MINHAS METAS PRA 2020! BATI TODAS DE 2019? #skininthegame



FAÇA AGORA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA FINALMENTE ATINGIR A LIBERDADE FINANCEIRA: https://r.oprimorico.com.br/0087f3bddd

Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383

– – – – – –

Clique aqui para seguir o primo no instagram: http://bit.ly/instagram_primo

MINHAS METAS PRA 2020! BATI TODAS DE 2019? #skininthegame

Primos, no começo do ano, estabeleci metas para mim, lá no meu Instagram (me segue lá no insta @thiago.nigro). As metas eram metas pessoais minhas que eu criei pro ano de 2019, e bom, agora que chegamos no final do ano, eu queria compartilhar aqui com você o resultado, se eu bati ou não as metas.

Essa é até uma forma de transparência e skin in the game, mas também uma forma de te inspirar pra você criar suas metas, ou até mesmo relembrar as metas que você fez no começo do ano pra ver se você conseguiu cumprir.

Post do Insta em 31/12/2018:

– Investir 92% do que eu ganhar em 2019

– 10 mil alunos em 2019

– Ter 5 milhões aplicados no rumo ao milhão

– Antecipar o bear-market – caso ele aconteça em 2019

– Perder 10% de gordura corporal

– Ter ido na academia pelo menos 208 vezes

– Ter 4 milhões de primos inscritos na comunidade do Youtube

– Lançar mais 1 livro, disseminando a profissão que me deixou milionário

– Ter lido 52 livros

– Aumentar em 100% o número de brasileiros na bolsa de valores (+1 milhão de pessoas, quase)

– Menos (ainda) mimimi

– “Dar” muito dinheiro para todos ao meu redor que fizerem por merecer

Antes de comentar se eu cumpri ou não, eu gostaria de te dar algumas dicas para você cumprir suas promessas em 2020 e compartilhar alguns aprendizados que eu tive ao longo desse ano:

– O principal aprendizado que eu tive nesse ano foi: “Mire na Lua, porque mesmo que você erre, acabará entre as estrelas”.

É claro que é gratificante atingir as metas. Mas, não tenha medo de errar ou de não atingir todas as metas. Se ela for absurdamente alta, e você se esforçar cada dia mais para atingi-la, por mais que você não alcance ela, você já vai ter um resultado excelente.

Por outro lado, não se prenda somente às metas do começo do ano. Você evolui, conforme o tempo passa, e as suas metas também tem que evoluir.

Ex: No começo do ano não existia o Primocast, o podcast do Primo Rico, começamos do zero e hoje somos o maior podcast de investimentos do Brasil.

O canal tinha por volta de 485 mil seguidores no Instagram no começo do ano. Dei prioridade pelo engajamento dessa rede social. Interagi com os primos, tiramos dúvidas, fiz os desafios do Primo, as lives com o Flávio Augusto.

E hoje temos mais de 2,6M de seguidores lá.

Por outro lado, não conseguimos os 4 milhões de inscritos no canal (spoiler da meta), mas conseguimos o terceiro milhão. E quem quer 4 ou 5 milhões, primeiro, precisa ter 3. Assim como precisou ter o primeiro milhão, o primeiro milhar, até o primeiro inscrito do canal (que não tenha sido a sua mãe ou o seu melhor amigo).

Se por um lado, deixamos de lado algumas metas de lado para mirarmos na nossa “Lua”, ou seja, nos nossos objetivos.

Por outro, eu não me limitei apenas às metas estabelecidas no ano passado. Criei novos objetivos conforme fazia sentido caminhar por uma direção ou por outra.

fonte