Mercado Livre vai enviar presente GRÁTIS aos clientes na próxima semana

O Mercado Livre acaba de anunciar uma nova campanha que vai oferecer um patch antirracista de graça aos clientes que efetuarem compras na plataforma. O item tem o slogan “La Lucha Antirracista” em referência aos últimos acontecimentos que vitimaram o jogador Vinicius Júnior do Real Madrid. 

No anúncio, a companhia lembra dos frequentes ataques racistas que sofrem os jogadores brasileiros nos estádios de outros países. Como uma forma de não se omitir, foi lançado o patch, que será destinado aos consumidores nas próximas semanas.

De acordo com as informações divulgadas na página da empresa, os itens serão enviados para 100 mil compradores em caixas aleatórias de compras realizadas em modo FULL. O site ainda fornece a arte do patch para ser baixada por quem se interessar. 

Sugestões de leituras do Mercado Livre 

Para tratar sobre o tema, o Mercado Livre disponibilizou um espaço para sugestões de leituras. Veja quais foram os livros indicados.

  • Pacto da Branquitude (Cida Bento);
  • Racismo Estrutural (Silvio Almeida);
  • Peles Negras, Máscaras Brancas (Frantz Fanon). 

Nesse sentido, os títulos podem ser adquiridos no próprio site ou aplicativo de compras. Ademais, na mesma página da campanha do patch antirracista, há um link para que as pessoas possam conhecer a Feira Preta, evento que promove o afroempreendedorismo no país desde 2002. 

Ao final, a companhia usa o espaço para informar dados sobre suas iniciativas e processos de inclusão no ambiente de trabalho. 

Patch antirracista: como receber?

Como exposto acima, o item será enviado de forma aleatória. Por isso, não é possível realizar uma solicitação para receber o objeto em casa. Assim, as chances de ganhar estão nas compras feitas no Mercado Livre no modo FULL de entrega. 

Por fim, são 100 mil patchs que serão enviados para todo o Brasil nos próximos dias. No entanto, caso não consiga efetuar a compra ou não receba o artigo, o consumidor pode imprimir a arte, também disponibilizada gratuitamente.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Fonte: seucreditodigital.com.br