MELHORES INVESTIMENTOS PARA 2022 | AÇÕES, FIIS, OU CRIPTOS?



FAÇA AGORA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA FINALMENTE ATINGIR A LIBERDADE FINANCEIRA: https://r.oprimorico.com.br/0087f3bddd

Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383

– – – – – – –

MELHORES INVESTIMENTOS PARA 2022

No vídeo de hoje vou compartilhar um pouco do nosso histórico dos últimos anos, o racional por trás das minhas tomadas de decisão nos investimentos e o que eu espero que venham a ser os melhores investimentos para 2022.

Blindar meu patrimônio contra crises e proteger meu portfólio sempre foi um dos grandes pensamentos que carreguei durante essa jornada de investidor. Ao refletir quase que diariamente sobre isso, eu desenvolvi uma forma de investir meu dinheiro, uma metodologia única que se apresentou muito sólida e funcional no decorrer dos anos, o nome dela é ARCA. Esse método permitiu com que eu distribuísse meus investimentos em quatro classes de ativos e me possibilitou agir de maneira mais estratégica.

Essa é a forma como invisto em relação às 4 classes de ativos que utilizo para diversificação do meu portfólio:

1 | Ações e Negócios
2 | Caixa
3 | Real Estate (Fundos imobiliários)
4 | Ativos Internacionais

Se pararmos para analisar os grandes líderes, as pessoas mais ricas do planeta, conseguiremos perceber com certa facilidade que grande parte deles possuem negócios ou são herdeiros de pessoas que tiveram (ou ainda tem) negócios extremamente bem sucedidos. O que o Jeff Bezos (AMAZON), Mark Zuckerberg (FACEBOOK), Jorge Paulo Lemann (AMBEV e KRAFT HEINZ) têm em comum? A resposta é que todos eles enriqueceram com os negócios. Fica nítido que empreender e/ou investir em ações é uma das melhores estratégias para uma pessoa enriquecer.

Toda a metodologia da ARCA segue um racional por trás das melhores decisões de investimento para 2022 e eu explico tudo isso no vídeo de hoje…

fonte