Magazine Luiza abre vagas para diversos cargos; veja como se inscrever

A Magazine Luiza, uma das maiores empresas de comércio varejista no Brasil, está com vagas de emprego abertas para diversos cargos. As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões do país. Atualmente, a companhia possui mais de mil lojas em quase todos os estados brasileiros. Ademais, existem várias formas de se candidatar às vagas, todas elas pela internet.

Além das lojas físicas, que podem ser encontradas em ruas e nos centros comerciais, a Magazine Luiza também conta com seu portal de e-commerce. Os profissionais recebem treinamentos específicos para realizar vendas usando meios digitais, o que facilita a compra para muitos clientes. Sendo assim, confira as vagas disponíveis e descubra como se candidatar:

Vagas de emprego disponíveis na empresa

A grande maioria dos cargos disponíveis são para o setor de vendas da empresa. Dentre as diversas oportunidades de emprego na Magazine Luiza, estão as vagas para:

  • Assistente de Loja;
  • Vendedor(a);
  • Assistente de vendas sênior;
  • Assistente de vendas júnior;
  • Jovem Aprendiz.

Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no site oficial do Magazine Luiza. Para participar da seleção, é necessário efetuar um cadastro na plataforma, preencher as informações exigidas e enviar o currículo.

Além disso, é possível encontrar oportunidades abertas na Magazine Luiza em sites de classificados renomados, tais como Catho, Indeed.com e Infojobs. Além dessas opções, a empresa também oferece diversas vagas por meio de seu perfil oficial na rede social LinkedIn.

Magazine Luiza é uma das principais varejistas do país

A Magazine Luiza surgiu em 1957, na cidade de Franca, interior de São Paulo, e ao longo dos anos, passou por um notável crescimento e expansão. A empresa reconheceu cedo o potencial do comércio eletrônico e investiu pesadamente nesse canal de vendas.

Além disso, a Magazine Luiza adquiriu várias redes varejistas regionais, ampliando sua presença em várias regiões do Brasil. Essa estratégia permitiu que a empresa atingisse um público maior e consolidasse sua posição como uma das principais varejistas do país. 

Imagem: Alison Nunes Calazans/ Shutterstock.com

Fonte: seucreditodigital.com.br