Lulinha está de volta! Filho do presidente Lula retoma os negócios

Depois de anos fora dos holofotes, o filho mais velho do presidente está de volta ao mercado. De acordo com uma reportagem do Metrópoles, Lulinha estaria tentando voltar aos negócios com uma de suas antigas empresas, a G4 Entretenimento Digital.

Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, é filho do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. O primogênito do mandatário do país ganhou destaque na mídia durante a operação Lava Jato, quando a Polícia Federal investigou empresas envolvidas com ele.

Na época, os investigadores consideraram suspeitas os pagamentos que a Oi e o Instituto Lula fizeram para as empresas do filho de Lula. Entretanto, o Ministério Público Federal, responsável pelas ações, resolveu arquivar os processos que envolviam Fábio Luís e seus negócios.

Lulinha está à procura de um CEO

Conforme as informações da reportagem do Metrópoles, Lulinha já começou a conversar com amigos e pessoas do mercado para contratar um CEO para a sua empresa e novos funcionários. Além disso, a G4 já teria um novo endereço para funcionar.

Imagem: Reprodução / SBT

O interesse do filho de Lula, seria manter o foco da empresa na área de games. No passado, a G4 tinha um acordo com a PlayTV para a exibição de clipes de música e programa sobre games. Ainda não há informações sobre as contratações da empresa e quando ela começará a atuar.

Entretanto, o que mais chamou a atenção nesse processo foi o local onde fica a nova sede da empresa de Lulinha. Isso porque a sala comercial que ele alugou está bloqueada na Justiça, pois no passado pertenceu a um traficante internacional de drogas.

Veja também:

Bolsa Família: 14 milhões de beneficiários têm dados atualizados; entenda

Justiça tem bloqueio em novo endereço

As informações são de que a sala comercial que Lulinha alugou pertence a Gustavo Bautista, traficante internacional de cocaína que está preso no Uruguai. Com o bloqueio da Justiça, Bautista não pode vender a sala, mas conseguiu alugar o espaço para um amigo de Lulinha.

Esse amigo teria sublocado o espaço para o filho do presidente. Os pagamentos dos aluguéis começariam este mês, mas com a repercussão sobre o dono do imóvel, Fábio Luís já estaria à procura de um novo local.

Imagem: Reprodução / SBT

Fonte: seucreditodigital.com.br