Descubra se os DONOS DAS EMPRESAS DA BOLSA estão VENDENDO SUAS AÇÕES! | CVM 358



FAÇA AGORA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA FINALMENTE ATINGIR A LIBERDADE FINANCEIRA: https://r.oprimorico.com.br/0087f3bddd

Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383

– – – – – – – Finclass – Aprenda finanças com os melhores do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass

Já imaginou se você pudesse descobrir se os donos das empresas que você investe na bolsa de valores e na renda variável como um todo estão comprando ou vendendo suas ações?

Pois bem: isso é possível com a CVM 358

e no vídeo de hoje eu vou te dizer exatamente o que os donos/conselho de administração e a diretoria de algumas das empresas mais populares da bolsa estão fazendo.

Será que eles estão com a cabeça de investir na bolsa e em investir em ações?

Ou será que eles estão com a cabeça de fugir da crise e dos problemas da economia?

Pois bem: como poderá ver no vídeo, temos os dois casos em várias empresas.

No caso de Fleury (FLRY3) e WEG (WEGE3), por exemplo, os controladores dessas empresas da bolsa de valores estão aproveitando o momento pra aumentar suas posições em investimentos.

Já o caso de outras empresas como a Azul (AZUL4), o momento é do contrário: tem controlador se desfazendo de muitas ações.

Com isso, entenda: como Peter Lynch já dizia, quando temos compras e vendas de ações de controladores, temos que saber o seguinte:

1) Nem toda venda significa realmente algo de negativo (as pessoas tem problemas pessoais e outras coisas que podem interferir em seus investimentos na bolsa)

2) Mas, geralmente toda compra de ações dessas pessoas tende a ser algo positivo.

Com isso, espero que esse video te ajude a entender melhor o cenário das empresas que você tem ações, e ajude você a refletir melhor sobre seus investimentos.

Lembrando que esse vídeo NÃO É uma recomendação de compra

fonte