🔴 Os 3 investidores bilionários da bolsa e suas estratégias (E o que eles tem em comum)



FAÇA AGORA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA FINALMENTE ATINGIR A LIBERDADE FINANCEIRA: https://r.oprimorico.com.br/0087f3bddd

Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383

– – – – – – – Fala ai primos! Você sabia que no Brasil existem apenas 43 bilionários segundo a Forbes?

E em países como os EUA são mais de 500? No vídeo de hoje eu vou listar para vocês, os 3 investidores brazucas que fizeram fortuna na bolsa e quais as estratégias eles utilizam. E você vai descobrir que existe uma coincidência entre eles!

Você já sabe que para ter sucesso como investidor e principalmente na bolsa de valores existem vários fatores, como disciplina, perfil do investidor, controle de risco e claro, muito, mas muito estudo e dedicação. Pois é um investimento de alto risco que se você não estiver preparado você apenas será mais um que chamamos de sardinha do mercado, serve apenas de comida para os tubarões. Então vamos a lista dos bilionários brasileiros que são os tubarões da bolsa tupiniquim.

CONTEÚDO:

1 – Lírio Parisotto

Com um fundo com mais de 1 bilhão de reais e dono da Videolar-Innova, uma empresa do ramo petroquímico, sua estratégia na bolsa é basicamente comprar ações que pagam bons dividendos e de alugueis de ações que estão na sua carteira. Nos últimos 12 meses sua carteira de ações apresentou uma valorização de 168%, pois apostou na recuperação do país. Ele não opera Day Trade e acha mais arriscado abrir um negócio próprio do que investir na bolsa. Sua fortuna estimada é de aproximadamente R$ 4,50 bilhões de reais, segunda a Forbes. Lírio é de Nova Bassano – RS e passou toda sua infância e uma parte da adolescência na zona rural gaúcha trabalhando como produtor.

2 – Luiz Barsi

Antes da fortuna Luiz Barsi trabalhou como engraxate, antes de começar em uma corretora na década de 60, seu objetivo era comprar 100 mil em ações da (CESP) Compainha Energética de São Paulo, foi reinvestindo seus ganhos e aumentando suas

metas durante o tempo. Em 2012, as empresas que ele tinha investindo mais de 130 milhões, perderam mais 40 bilhões em valor de mercado por uma regulamentação do governo. Mesmo assim comprou mais ações. Hoje o Barsi tem mais de 1 bilhão aplicado em ações de dezenas empresas, valor construído ao longo de mais de 40 anos. Sua principal estratégia na bolsa é investir em ações pagadoras de dividendos, principalmente do setor de energia. Esse é um exemplo de que correr riscos pode te deixar bilionário.

3 – Antonio José Carneiro

Antonio começou como caixa no banco mercantil, depois chegou a gerente e decidiu largar tudo para iniciar sua carreira como operador no pregão. Com o dinheiro que ganhou com as ações, comprou uma corretora que depois se tornou um banco que de adquiriu a Losango. Depois saiu dessas empresas e começou a investir em ações do setor elétrico, onde hoje é acionista da Energisa, empresa do ramo de energia, seu patrimônio segundo a Forbes é estimado em mais de 3 bilhões de reais.

Conclusão

O que eu acho mais sensacional nessas três pessoas que acabamos de falar, é que eles começaram do zero. Isso mesmo, do zero. Nenhum deles recebeu uma herança, ou ganharam na mega sena antes de se tornarem bilionários, e como levou décadas para construírem esse patrimônio, não foi simplesmente do dia para noite.

O sucesso na bolsa não é por acaso.

Pense nisso.

BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

fonte