5% AO MÊS GARANTIDO? | COMO NÃO CAIR NO MESMO GOLPE DO GUSTAVO SCARPA?



Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos

APRENDA A CONSTRUIR UM SEGUNDO SALÁRIO COM DIVIDENDOS: https://r.oprimorico.com.br/722e6ffcdd

Fale com nossos consultores da PORTFEL: https://forms.office.com/r/ej4FLm0EWG

00:00 5% AO MÊS GARANTIDO? | COMO NÃO CAIR NO MESMO GOLPE DO GUSTAVO SCARPA?
02:03 5% AO MÊS GARANTIDO É GOLPE?
02:37 GOLPES FINANCEIROS
03:08 O QUE NÃO FAZER NOS INVESTIMENTOS (O CASO DE ISAAC NEWTON)
04:24 POR QUE PERDEMOS DINHEIRO?
05:48 EFEITO DA DOPAMINA NOS INVESTIMENTOS
07:48 O QUE É UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA?
09:41 COMO IDENTIFICAR UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA?
11:11 COMO SE PROTEGER DE GOLPES FINANCEIROS?
13:10 5% AO MÊS GARANTIDO? | COMO NÃO CAIR NO MESMO GOLPE DO GUSTAVO SCARPA?

5% AO MÊS GARANTIDO? | COMO NÃO CAIR NO MESMO GOLPE DO GUSTAVO SCARPA?

Imagina que você nasceu em uma cidadezinha no interior de São Paulo.

Sua cidade tem pouco mais de 5 mil habitantes.

Não te falta comida, não te falta apoio dos familiares, não te falta educação, muito menos amor e carinho. Mas sempre faltou luxo e o pouco que sobrava, sua mãe poupava e investia no seu futuro.

Não demorou muito pra que você se destacasse na escola. Além das boas notas em ciências, matemática e português, teve uma matéria que você se tornou craque… isso mesmo, eu to falando do futebol.

O professor de educação física sabia que você tinha uma coisa que mais nenhuma criança tinha: ambição. Se os seus pais investissem, o professor sabia que você teria um belo futuro pela frente. E bota belo nisso.

Se a sua habilidade com matemática e português eram ótimas, as com a bola nos pés eram mágicas.

Pra investir no futuro do filho, sua mãe, já com um pouquinho mais de idade, arranjou um segundo emprego. Agora, a dedicação que já era grande se tornou ainda maior.

Foi custoso, mas depois de muito sacrífico, ela conseguiu juntar um dinheirinho e comprou 2 passagens de ônibus para a cidade vizinha, onde você podia fazer testes, treinar e, quem sabe, se tornar um jogador de futebol profissional.

Você fez o teste, voltou pra sua cidade natal e, passados alguns meses, chega uma carta no correio de casa.

Sim, o seu sonho estava realizado, você tinha passado na peneira e, com muita dedicação, um dia se tornaria um grande jogador de futebol.

Os anos foram passando, você envelheceu, se tornou um jovem com futuro promissor, muitos times europeus já sondam o seu nome como futuro camisa 10. Mas tudo isso não teria acontecido sem o esforço de uma pessoa: sua mãe.

O seu salário, que hoje já está na casa dos milhares de reais, é infinitamente maior do que a sua mãe poderia um dia sequer sonhar em receber.

Você poderia fazer várias coisas com o dinheiro: gastar em peças de luxo, comprar o carro do ano, gastar com mulheres, bebida e várias outras coisas que, sinceramente, não combinavam com você.

Ao invés de torrar o seu dinheiro com uma luxúria que jamais geraria frutos, você resolveu realizar o sonho de consumo da sua mãe: ter uma casa própria.

Acontece que, como você era um jogador jovem e tinha acabado de estrear no profissional, faltava dinheiro para dar a casa dos sonhos de presente pra sua mãe.

Mas eis que a solução bate na sua porta: uma proposta de investimento que renderia 5% ao mês garantido.

Você não conhece muito sobre o mundo dos investimentos, mas se dava bem com matemática na escola. Depois de fazer umas contas, logo percebe que, com esses 5% ao mês, poderia realizar o sonho da sua mãe em pouquíssimos meses.

Só que, infelizmente, o sucesso não aceita desaforos.

Toda vez que uma pessoa troca a ambição por ganância, ela perde dinheiro – e com você não foi diferente.

Todo o seu patrimônio, que você e sua mãe ralaram para guardar, lhe foram roubados.

Aquela promessa de 5% ao mês, era uma mentira.

E aquele sonho de dar a casa própria para a sua mãe, se tornou um pesadelo.

É lamentável, mas é real. Isso acontece todo ano com mais pessoas do que você imagina – e também pode acontecer com você.

Recentemente vimos alguns jogadores de futebol do Palmeiras, como Gustavo Scarpa, Mayke e Weverton, que infelizmente também foram vítimas de um suposto golpe milionário, que fez mais de R$ 10 milhões de reais simplesmente evaporarem.

Uma pesquisa da Federação Brasileira dos Bancos aponta que 22% dos brasileiros já foram vítimas de pelo menos 1 dos 17 golpes financeiros mais comuns no Brasil.

Isso só mostra que, mesmo já fazendo 7 anos que ensino publicamente as pessoas sobre como cuidar do dinheiro delas, minha missão por aqui apenas começou.

Por isso, quero fazer a minha parte. Assista o vídeo de hoje até o final pra entender melhor como funciona uma pirâmide financeira, como identificar uma pirâmide e o por quê o ser humano é vulnerável à tantos golpes financeiros por aí…

#THIAGONIGRO #OPRIMORICO #PRIMORICO #RUMOAOBILHAO

fonte