🔴 28 Dias de PURO ÓCIO | E absurdamente improdutivos .. Mas eu tenho uma saída!



FAÇA AGORA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA FINALMENTE ATINGIR A LIBERDADE FINANCEIRA: https://r.oprimorico.com.br/0087f3bddd

Aproveite o desconto de R$ 1.000 para se inscrever na nova Mentoria Do Mil Ao Milhão Com Dividendos → https://r.oprimorico.com.br/domilaomilhaocomdividendos Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383

– – – – – – – Primos, vocês sabem que sou um cara reflexivo. Cheguei a conclusão que todo ano passo mais de 28 dias INTEIROS no puro ócio. Será que tem saída para isso? Ah, se tem! Vamos lá?

28 Dias de PURO ÓCIO | E absurdamente improdutivos .. Mas eu tenho uma saída!

Conteúdo:
Certa vez eu estava fazendo algumas reflexões, e lendo sobre alguns temas de meu interesse. Nessa jornada, eu conheci um pesquisador chamado Thomas Corley. Ele fez muitos estudos sobre os realmente ricos e os que simplesmente não são, que inclusive, eu já citei em um vídeo aqui do canal.

Um dos temas de maior discrepância que ele descobriu, é que 88% dos ricos dizem que lêem pelo menos 30 minutos por dia sobre desenvolvimento pessoal. Já no lado mais pobre das pessoas, apenas 2% das pessoas alegam que realmente engajam com esse tema. Claramente, é uma relação única e exclusiva de ganho para quem lê, e obviamente é uma convergência entre os bem sucedidos.

Em outras reflexões minhas, eu estava tentando otimizar o tempo ocioso que eu tenho durante a vida, e nada me irrita mais do que o tempo que eu passo por dia para chegar ao meu escritório, e para voltar para casa.

Eu moro na zona sul de São Paulo, e para chegar próximo da Av. Paulista eu levo quase 1h20 por dia. Na volta, eu levo quase o mesmo tempo. Isso significa que eu demoro 2h40 por dia no meu carro. Como eu faço isso em mais ou menos 252 dias por ano, estamos falandoa qui de 40.320 minutos por ano, ou 672 horas por ano, ou 28 dias por ano.

Atualmente, o que você faz no carro? Você ouve música? Você ouve rádio? Você não faz nada? Bom .. Isso sempre me incomodou. Afinal de contas, isso significa que eu passo quase 1 mês por ano apenas dentro do carro, e precisamos tornar nosso tempo mais produtivo.

De uns tempos para cá, eu adotei algumas mudanças de postura, e uma delas foi a de dar um rumo para esse tempo ocioso. Com o avanço da tecnologia, hoje os livros são todos gravados em áudio, no que chamamos de “ebooks”, e podemos facilmente baixá-los para o celular. Como quase todos os carros hoje possuem bluetooth, é só sincronizar o aparelho com o som do carro.

Se ouvissemos sempre um audiobook no carro, com um tempo médio de 6 horas por livro, conseguiriamos ouvir aproximadamente 100 livros por ano. Absurdo, né?

Essa mudança de hábito é simples de fazer, gera bons resultados e com certeza te faz mudar a visão de estar perdendo 1 mês por ano. Pelo contrário, você está ganhando muitos meses de produtividade.

Para ser convidado para os eventos ao vivo, receber novos conteúdos como esse, ou mesmo para terminar de ver o vídeo mais tarde, (1) acesse agora o Blog O Primo Rico; e (2) me acompanhe na rede social de sua preferência – clique abaixo:

BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

__________

Link para esse vídeo: https://youtu.be/Tu7Z5DhXr6E educação financeira tiago

fonte